top of page

Dicas práticas para atrair mais pacientes


Conhecer a jornada do paciente, estimular avaliações e não descuidar da ética são algumas dicas de marketing para dentistas.

Ferramentas de marketing tornaram-se grandes aliadas das empresas na promoção de uma imagem pública mais moderna e confiável. Hoje em dia, o modo como um profissional se comporta nas REDES SOCIAIS, por exemplo, pode resultar em uma imensa captação de clientes ou até no fim de um negócio.

Na área odontológica, não é diferente. O marketing, que já foi visto pelos profissionais de saúde como algo que poderia descredibilizar os profissionais desse mercado, hoje serve para aproximar os pacientes dos dentistas.

Isso se deve, principalmente, ao surgimento de estratégias que diferem do marketing tradicional, aquele mais invasivo, que vem perdendo efeito. Em seu lugar, surgem estratégias focadas em atrair os pacientes de maneira menos invasiva, tirando dúvidas e construindo uma relação de confiança — o Marketing Digital, por exemplo.


Assim como em outros mercados, na odontologia, investir em marketing é uma das maneiras de se diferenciar da concorrência. Foi pensando que nós da Agência Búfalo separamos 7 dicas de como desenvolver estratégias de marketing para dentistas. Confira quais são!

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page